Há uns tempos, num fórum de discussão sobre música, alguém perguntava porque é que o Tom Waits nunca tocou em Portugal. Participou num filme português, "Na Pele do Urso" de Eduardo Geada, mas nunca deu um concerto em terras lusas. Alguns motivos foram adiantados e algumas vozes reclamaram que não fazia falta. Um crítico musical reputado da praça pública chegou mesmo a dizer que Tom Waits era um chato e que só iriam a um concerto dele umas quantas “balzaquianas indie-coiso”. A este crítico juntou-se logo a seguir um outro afirmando que "o gajo" faz o mesmo álbum há 30 anos.
Como o fórum sofreu entretanto uns ajustes e passou por algumas peripécias difíceis de explicar aqui e que fizeram com que esse tópico desaparecesse para sempre, reproduzo agora a minha resposta (ilustrada quase até à exaustão) a pedido de algumas famílias.
Embora as primeiras frases não façam sentido para quem não acompanhou a discussão desde o início, penso que o conteúdo do resto do texto faz sentido só por si.
"Pois é. Um chato do caralho.
E estas balzaquianas indie-coiso. Ui. Até ouvi dizer que são todas feias. Dizem. Porque eu não saio muito de casa. É verdade que usam ganchinhos no cabelo?
4 Comments:
Está espectaculo..
congrets!
isn't he a genious!?
gotta luv him!
I'm claping hands..
:)
Que estranho estar a receber coments aqui, passado este tempo todo.
Mas és sempre bem-vinda, Martita :)
Este comentário foi removido pelo autor.
Enviar um comentário
<< Home